Eleita nova Presidente e mesa diretora para o biênio 2019-2020

04/01/2019 08h40 - Por: Priscila Cruz

Em sessão realizada na terça-feira, dia 18 de dezembro de 2018, a Câmara Municipal de Bonito elegeu, por 7 votos a 4, a nova Mesa Diretora para a Segunda Sessão Legislativa, que corresponde ao biênio 2019-2020.

Cabe à Mesa Diretora, entre outras responsabilidades, coordenar o funcionamento da Câmara Municipal, mantendo o funcionamento e a ordem geral das atividades legislativas.

A votação que foi aberta e nominal, aconteceu no início da sessão e elegeu a Chapa "Seriedade e Trabalho", com a seguinte composição: Presidente: Luísa Lima; Vice-Presidente: Pedro Rosário; Primeiro-Secretário: Edinaldo Dias e Segundo Secretário: Edvaldo Rebeque.

A Chapa concorrente denominada "União", teve a seguinte formação: Presidente: Amir Peres; Vice-Presidente: Nixon Vieira; Primeiro-Secretário: Geraldo Jacques e Segundo Secretário: Jorge Luiz Soares de Figueiredo.

Votaram a favor da Chapa vitoriosa os vereadores: Lúcia Miranda (atual Presidente); Luísa Lima; Pedro Rosário; Lucas Leandro; Edvaldo Rebeque; Valdevino Vargas e Ednaldo Dias.