Câmara realiza 6ª sessão ordinária em 2019

13/03/2019 11h52 - Por: Priscila Cruz

A Câmara Municipal de Bonito realizou na segunda-feira (11/03), a 6ª Sessão Ordinária desse ano. A sessão foi aberta pela Presidente da Câmara Luisa Aparecida Cavalheiro de Lima (PROS), que convocou o 1º Secretário Edinaldo Gregório Dias (PSDB), para fazer leitura da ata anterior (aprovada por unanimidade).

Durante a sessão foram aprovados 03 requerimentos, 10 indicações e 01 Emenda de autoria dos Vereadores Lucas Leandro Paes e Pedro Aparecido Rosário no Projeto de Lei Ordinária nº 15/2019.

Vale destacar as indicações:

• Indicação nº 50 de autoria do Vereador Geraldo Jacques Marques, que solicita ao Executivo o patrolamento das ruas nova Jerusalém, Santo Antônio, Nossa Senhora da Penha e Antônio Maria Nunes Rondon na vila Oliveira.

• Indicação nº 51 de autoria da Presidente da Câmara Luisa Aparecida cavalheiro de Lima, que solicita ao Prefeito Municipal, que faça a doação do lote nº 18, com 1,700 m² (um mil e setecentos metros quadrados), localizado no Distrito Águas do Miranda, para que a secretaria do estado de segurança pública do MS, possibilite a construção do Departamento da Policia Militar naquele Distrito.

•Requerimento nº 24 de autoria do Vereador Geraldo Jacques Marques, onde solicita ao Executivo Municipal o prazo para compra da ambulância prometida para o municipio.

•Requerimento nº 25 do Vereador Pedro Aparecido Rosário, onde solicita ao Prefeito que sejam informados os valores dos repasses realizados à concessionária de energia elétrica Energisa pelo município.

Ao final nem todos os vereadores usaram da palavra livre e a Presidente convidou para a próxima sessão ordinária que ocorre toda segunda feira as 19:30 Horas no Plenário Tetê Faria.