Câmara Municipal reinicia trabalhos na segunda, dia 4

01/02/2019 09h37 - Texto: Boni Miranda **** Fotos - Priscila Cruz

A Câmara Municipal de Bonito realizará no próximo dia 4 de fevereiro (uma segunda-feira), às 9 horas da manhã (por exigência do seu regimento interno), no plenário Tetê Farias, uma sessão solene de reabertura da Segunda Sessão Legislativa - que corresponde ao biênio 2019-2020.

A primeira sessão ordinária do ano acontecerá no dia 5 (terça-feira), às 19h30.

Nos próximos dois anos os trabalhos da Câmara Municipal estarão a cargo de uma nova Mesa Diretora, à qual caberá manter o funcionamento e a ordem geral das atividades legislativas.

A NOVA MESA

A eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal foi realizada no dia 18 de dezembro de 2018, em votação aberta e nominal, na qual concorreram duas chapas.

A chapa "Seriedade e Trabalho", que venceu por 7 votos a 4, apresentou a seguinte composição: Presidente: Luísa Lima; Vice-Presidente: Pedro Rosário; Primeiro-Secretário: Edinaldo Dias e Segundo Secretário: Edvaldo Rebeque.

Votaram a favor da chapa vitoriosa os vereadores: Lúcia Miranda (ex-presidente); Luísa Lima; Pedro Rosário; Lucas Leandro; Edvaldo Rebeque; Valdevino Vargas e Ednaldo Dias.

Já a chapa concorrente denominada "União", que obteve 4 votos, teve a seguinte formação: Presidente: Amir Peres; Vice-Presidente: Nixon Vieira; Primeiro-Secretário: Geraldo Jacques e Segundo Secretário: Jorge Luiz Soares de Figueiredo.