Câmara Municipal realiza 37ª sessão ordinária em 2018

05/11/2018 09h35 - Por: Priscila Cruz

Na noite da última terça-feira (30), o Poder Legislativo Municipal aprovou diversas indicações, requerimentos e Projetos de Leis Ordinárias e Complementares, durante a 37ª sessão ordinária do ano de 2018.

Destacaram-se a indicação nº 188, de autoria do Vereador Geraldo Jacques Marques, onde solicita ao Poder Executivo Municipal a aquisição de um terreno para a construção de um campo de futebol no distrito Águas do Miranda, bem como a indicação nº 196, de autoria do Vereador Edinaldo Gregório Dias, que solicita a recuperação e o encascalhamento do bairro Oliveira após a implantação da rede de esgoto pela Sanesul.

Durante a sessão foi aprovado um importante Projeto de Lei Ordinária Nº 40, que altera a Lei Nº 1.300/2013, que fixa o preço do ingresso do balneário municipal e da gruta do lago azul.

A casa contou com a presença da proprietária da loja Camilla Boutique, Sra. Vânia Ortega, que após o encerramento da sessão recebeu "Moção de Parabenização" pela reinauguração do seu empreendimento.

A próxima sessão ordinária está prevista para o dia 06/11 no Plenário Tetê Faria e poderá ser acompanhado por meio do site da Câmara.