Câmara Municipal entrega título de Cidadão Bonitense

11/06/2018 12h04 - Por: Priscila Cruz

A Câmara Municipal de Bonito realizou na sexta-feira, dia 8 de junho, uma sessão solene para entrega de títulos honoríficos de Cidadão Bonitense, referentes ao ano de 2018.

A concessão dos títulos pelo Poder Legislativo Municipal é regulamentada pelo Decreto Legislativo N° 80, de 29 de outubro de 2003, e os nomes dos 17 cidadãos agraciados foram apresentados pelos vereadores à Câmara Municipal.

A entrega foi presidida pela presidente da Câmara, vereadora Maria Lúcia Gonçalves de Miranda, e contou com as presenças do prefeito municipal, Odilson Soares, e da juíza da 2ª Vara da Comarca de Bonito, Paulinne Simões de Souza, que compuseram a mesa diretora dos trabalhos.

Durante a cerimônia a presidente do Legislativo destacou a importância do título, enfatizando que as pessoas homenageadas a ele fizeram jus, já que têm prestado e certamente continuarão prestando relevantes serviços ao município de Bonito, seja na vida pública ou particular.

Na ocasião o prefeito municipal também saudou os homenageados, destacando principalmente a importância da participação social e política para o desenvolvimento de ações conjuntas e solidárias, em prol da população.

Confira o nome dos cidadãos agraciados com o título de Cidadão Bonitense e dos vereadores que os apresentaram:

João Rosa Vizcaino (vereador Edvaldo Rebeque Pereira);

Roberto Gurgel de Oliveira Filho (vereador Edinaldo Gregório Dias);

Edvaldo Rebeque Pereira (vereador Geraldo Jacques Marques);

Valdemir Garcia Martins (vereador Geraldo Jacques Marques);

Tânia Van Der Sand (vereadora Maria Lúcia G. de Miranda);

Cícero Ramos Peralta (vereador Valdevino Vargas Ribeiro);

Dilson Ramos Peralta (vereadora Luísa Cavalheiro de Lima);

Ivo Vanzella (vereadora Luísa Cavalheiro de Lima);

Silson Ramos Peralta (vereador Valdevino Vargas Ribeiro);

Rui Barbosa (vereador Pedro Aparecido Rosário);

Décio Pedro Bigaton (vereadora Maria Lúcia G. de Miranda);

Reginaldo dos Reis Nunes Rocha (vereador Nixon Vieira dos Santos);

Ramão de Lima (vereador Jorge Luís de Figueiredo);

Grazielle Salgado Machado (vereadora Luísa Cavalheiro de Lima);

Antônia Souza Brum (vereador Valdevino Vargas Ribeiro);

Fábio Ricardo Trad (vereador Edinaldo Gregório Dias);

Izauro Garbin Amaro (vereador Lucas Leandro Paes).